Venda de Apartamentos e Moradias - Maputo Edifício TORRE DO INDICO, situado na Av. 24 de Julho, em frente ao NEW York Pizza no bairro da Polana. O edifício tem 13 andares com 26 apartamentos, com espaço para comercio no rés-do-chão e escritórios na Sobre-loja.
Oferecemos casas de 58m² até 368m², além de Bungalow e Quiosques. Exportamos atualmente para Angola, Espanha, Moçambique, Santo Tomé e Príncipe e Portugal. Contamos com profissionais altamente qualificados e mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de projetos e fabricação de kits Pré-fabricados de madeira e podemos avaliar ...
Recentemente, foi entregue uma moageira no posto administrativo de Namialo, distrito de Meconta, em Nampula, a qual será gerida por mulheres como está a acontecer noutros pontos do país que já beneficiam da iniciativa, nomeadamente Nampula-Rapale e Guruè, na Zambézia.
Além do novíssimo aeroporto, esta localidade desenhada a regra e esquadro, feita de raiz em dois anos, é a primeira obra acabada pelo megaprojeto de gás na península de Afungi, Cabo Delgado, em claro contraste com a crise humanitária provocada por ataques armados no resto da região.
Os representantes da empresa garantiram que não pretendiam exportar a madeira. A empresa proprietária foi multada em 500 mil meticais e, de acordo com a lei, a madeira será revertida a favor do Estado, depois seguir-se-á um processo de venda em hasta pública.
Compre e venda coisas usadas na Loozap (ex OLX Moçambique) Moçambique – Loozap (ex OLX Moçambique) Moçambique é a maior coleção de anúncios classificados gratuitos em Moçambique , onde você pode comprar, vender, alugar e descobrir eletrônicos usados, móveis, carros, filmes, livros, moda, imóveis, serviços, empregos, eventos e muito mais no Loozap (ex OLX Moçambique) …
A exploração ilegal de madeira, com conivência de altos quadros do Governo moçambicano, privou o país de cerca de 108 milhões de euros em impostos desde 2007. A demanda chinesa insaciável de madeira está na origem da extracção e contrabando ilegal de madeira em Moçambique, a qual é totalmente insustentável, e está a ameaçar ...
Casas de Madeira certificada, somos fabricantes, pré fabricadas, Bungalows. ... A BPKmadeiras entrega em toda a Europa. Se pretender temos equipas parceiras para a montagem da sua nova casa de madeira. Personalizados. Caso não encontre o que procura criamos um novo modelo para si ou produzimos com a sua planta.
Compra e venda de automóveis Na República de Moçambique, qualquer singular que deseje vender a sua viatura deve obdecer aos seguintes procedimentos legais: Preencher um formulário, dirigido ao Conservador do Registo de Automóveis, a ser adquirido por 5 Meticais, na sede ou delegação dos registos de Automóveis;
venda de licenças ao desbarato (régulos, professores, admistradores, técnicos do sector , etc.) ! ... Cerca de 90% de madeira em toros para a China. ! Os outros países compradores da madeira nacional entre 2002 e 2013 são Portugal, Itália, Bélgica, Alemanha, Dinamarca, Eslovénia, Croácia, Polónia, ...
Em 15 anos de experiência conseguimos levar as nossas casas a 8 países, satisfazendo dezenas de clientes. A nossa empresa está em constante procura de novas soluções, novos mercados, mantendo-se uma referência no mercado das habitações modelares e pré-fabricadas.
818 anúncios em Casas a Venda. Ver: Lista Fotos. Defina melhor a sua pesquisa. Esconder correção. Seleccione uma categoria. Casas a Venda. Preço. para Província. Maputo . Gaza . Inhambane . ... Receber E-mails de alertas quando novos anúncios aparecerem nesta pesquisa. Pesquisar Imobiliária : Casas a Venda Categoria ...
Em Fevereiro de 2013, a Environmental Investigation Agency (EIA) lançou o relatório “Conexões de Primeira Classe – Contrabando, Corte ilegal de madeira e Corrupção em Moçambique” onde aponta que quase 50 por cento de toda a madeira indo de Moçambique para China é ilegal.
"- Apartamento T3+1 com excelentes áreas - Possui 2 frentes, duas entradas (1 principal e 1 de serviço com acesso direto à cozinha); - Sala com boas áreas com 2 varandas, lareira com recuperador de calor, ar condicionado; - Caixilharia dupla; - Cozinha mobilada e equipada com despensa; Eletrodomésticos da Miele (fogões, forno, exaustores, máquina de lavar louça); Lavandaria em frente ...
Representamos várias marcas conceituadas e temos oficina própria com equipa especializada de forma a garantir a revisão e reparação da sua moto ou bicicleta. Showroom com várias motos novas e usadas em exposição, secção de acessórios com capacetes, vestuário e …
Em 2009/2010, na realização da maior Ecopista de Portugal através da recuperação da antiga Linha do Dão, fornecemos as barreiras de madeira em pinho nacional, constituídas por peças de 1,30*0,10*0,10 e de 2,00*0,15*0,025 tratadas em autoclave (tipo CCB), método de impregnação sob vácuo e pressão, composta à base de Tanalith E NB, apropriado para todas as classes de risco prevista ...
Ajustável suportes de escoramento, aço de cofragem, cofragem grampos, placas de cofragem ( painel deck), tubos de aço& Acoplador, cabeça ajustável u& jack base, placas de cofragem E outros andaimes. Over 14 anos, nossos produtos foram exportados para mais de 80 países principalmente em áfrica, a áfrica do sul, Na ásia e médio oriente.
MOAGEIRA DE MARTELOS DPM 4 sem motor. Marca: NOGUEIRA; Modelo: DPM 4; Martelos e Facas: 24 martelos e 2 facas; Rotação do Rotor : 3300RPM; Capacidade Farinação: P/Milho, Crivo 0.8mm=150/200kg/h Crivo 1mm= 180/250Kg ;Crivo 1,2mm = 200/300kg/h; NB: Aplicável motor electrico ou diesel de 10 a 13Hp ; Origem: Brasil
Envolvimento do Grupo Banco Mundial em Moçambique. O Grupo Banco Mundial (GBM) tem vindo a prestar assistência ao desenvolvimento a Moçambique desde 1984, de acordo com as necessidades e prioridades do país, desde a estabilização económica na década de 80 à reconstrução pós-guerra nos primeiros anos da década de 90, até uma estratégia de apoio abrangente no final dos anos 90.
Falando em conferência de imprensa hoje, em Maputo, momentos após o término da 10ª sessão ordinária do Conselho de Ministros, o ministro da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural, Celso Coreia, afirmou que o Governo decidiu vedar o corte de madeira nos próximos três meses.